Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Manchester X Chelsea

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
FireBall

FireBall


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/03/2007

Manchester X Chelsea Empty
MensagemAssunto: Manchester X Chelsea   Manchester X Chelsea Icon_minitimeTer Mar 20, 2007 6:20 pm

Qm vc acham q leva o caneco esse ano??Os Diabos Vermelhos, q lideram a varias rodadas ou os Blues, q no começo do campeonato eram os grandes favoritos??
Ir para o topo Ir para baixo
Tenaglia
Administrator
Tenaglia


Número de Mensagens : 76
Idade : 32
Localization : Belo Horizonte, MG
Data de inscrição : 24/02/2007

Manchester X Chelsea Empty
MensagemAssunto: Re: Manchester X Chelsea   Manchester X Chelsea Icon_minitimeSáb Mar 24, 2007 3:08 pm

Acho q esse ano é do Manchester.O Chelsea no começo da temporada era o grande favorito, mais o time tava desarrumado, sem entrosamento e dexo o Manchester distanciá.

Ao contrario do Chelsea, o Manchester q n era favorito, mais foi ganhando seus joguinhos e deixando o Chelsea pra trás.O time do Manchester n tem tantas estrelas como o Chelsea mas tem entrosamento e um bom tecnico.

Acho q agora é Manchester msm, pra minha felicidade.Torço pro Machester na Europa. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://nbabrasil.forumbrasil.net
Ryu

Ryu


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/03/2007

Manchester X Chelsea Empty
MensagemAssunto: Re: Manchester X Chelsea   Manchester X Chelsea Icon_minitimeTer Mar 27, 2007 5:13 pm

Axo q o Chelsea chega la gente!O Manchester ta lideranu mais n tem o elenco do Chelsea.O banco Chelsea tem q po titular d seleçao no banco.Q time no mundo q faz isso???N tem naum...Pra mim da Chelsea com uma grande recuperaçao!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Black

Black


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/03/2007

Manchester X Chelsea Empty
MensagemAssunto: Re: Manchester X Chelsea   Manchester X Chelsea Icon_minitimeTer Mar 27, 2007 11:05 pm

Manchester.Axo q n dá mais pro Chelsea naum.O time so se acertou agora, no final do campeonato.Acho q é mto tarde...
Ir para o topo Ir para baixo
America's Team
Moderator
America's Team


Número de Mensagens : 29
Localization : Em algum lugar de Minas
Data de inscrição : 28/03/2007

Manchester X Chelsea Empty
MensagemAssunto: Re: Manchester X Chelsea   Manchester X Chelsea Icon_minitimeQui Mar 29, 2007 8:45 pm

Manchester,apesar de gostar + do Liverpool,entre Manchester e Chelsea,os Diabos Vermelhos levam o caneco essa temporada...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Manchester X Chelsea Empty
MensagemAssunto: Re: Manchester X Chelsea   Manchester X Chelsea Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Manchester X Chelsea
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off Topic :: Off Topic-
Ir para: