Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

All Star Game

Ir para baixo 
+3
jonasjoaobusnardo
Jão #15
Tenaglia
7 participantes
AutorMensagem
Tenaglia
Administrator
Tenaglia

Número de Mensagens : 76
Localization : Belo Horizonte, MG

All Star Game Empty
MensagemAssunto: All Star Game   All Star Game Icon_minitimeDom Fev 25, 2007 1:57 am

O All Star Game aconteceu no ultimo domingo, dia 18/02 em Las Vegas.O Time do Oeste (West) venceu o time do Leste (East) por 153 a 132.Kobe Bryant foi o MVP do jogo marcando 31 pontos.Este foi o segundo All Star MVP da carreita d Kobe.
O time do Oeste venceu facilmente o time do Leste.Vcs acham q o time do Oeste é tao superior assim??Os times titulares das duas conferencias estao abaixo:

Oeste (West)

C-Yao Ming
PF-Tim Duncan
SF-Kevin Garnett
SG-Kobe Bryant
PG-Tracy McGrady

Leste (East)

C-Shaquille O'Neal
PF-Chris Bosh
SF-LeBron James
SG-Gilbert Arenas
PG-Dwyane Wade
Ir para o topo Ir para baixo
https://nbabrasil.forumbrasil.net
Jão #15

Jão #15

Número de Mensagens : 4

All Star Game Empty
MensagemAssunto: Re: All Star Game   All Star Game Icon_minitimeDom Fev 25, 2007 2:04 am

ow.. eu acho o seguinte..
o time do west nem é superior não.. apesar da conferencia te os melhores jogadores.. mas o da east tamén tem uns jogadores bons.. a cagada do all star foi que o time do west tava mais disposto a joga e ganha.. ja o east tava mais afim de faze uma exibição..

Abraço

cheers
jonasjoaobusnardo

jonasjoaobusnardo

Número de Mensagens : 6

All Star Game Empty
MensagemAssunto: Re: All Star Game   All Star Game Icon_minitimeTer Fev 27, 2007 11:27 pm

all star game foi justo sim.. bryant mereceu tbm... agora no slam dunk foi sacanage nao levar o Igoudala =T
Tenaglia
Administrator
Tenaglia

All Star Game Empty
MensagemAssunto: Re: All Star Game   All Star Game Icon_minitimeQua Fev 28, 2007 9:42 pm

Kobe jogo mto!!!Mostro q é mto melhor q Wade e LeBron...Mais qto ao Slam Dunk, axo q n foi tao ruim assim naum.Eu axo q o problema é q o povo tava esperanu mto desse Slam Dunk...O Slam Dunk so ia c um Slam Dunk d verdade se os kras como Kobe, LebRon, Carter e compania pudessem jogá...
Jão #15

Jão #15

Número de Mensagens : 4

All Star Game Empty
MensagemAssunto: Re: All Star Game   All Star Game Icon_minitimeSáb Mar 17, 2007 1:15 pm

Ah mew.. Slam Dunk se pudesse leva os kra mais velho num ia te pra ngm... na final só ia te o Vinsanity e Kobe...
Mas no Slam desse ano foi mto injusto akele fdp do Nate Robinson te iso a final.. o Dwight Howard fez uma dunk mto mai loka criativa e dificil do qui a do anão..
uiaheueia.. admito.. tentei faze ela na tabelinha.. é foda pra kraleo mew...
kkkk

mas o Howard tinha qui se campeão..
Tenaglia
Administrator
Tenaglia

All Star Game Empty
MensagemAssunto: Re: All Star Game   All Star Game Icon_minitimeSáb Mar 17, 2007 1:56 pm

Jão #15 escreveu:
Ah mew.. Slam Dunk se pudesse leva os kra mais velho num ia te pra ngm... na final só ia te o Vinsanity e Kobe...
Mas no Slam desse ano foi mto injusto akele fdp do Nate Robinson te iso a final.. o Dwight Howard fez uma dunk mto mai loka criativa e dificil do qui a do anão..
uiaheueia.. admito.. tentei faze ela na tabelinha.. é foda pra kraleo mew...
kkkk

mas o Howard tinha qui se campeão..

Pois eh kra!Akela interrada colanu o adesivo na tabela foi a melhor.O Robinson so ganho pq ele é o baxinho keridinho.Foi paia...

Agora imagino vc Jao tentanu fz isso na tabelinha hauahuahauhauahuahuah
FireBall

FireBall

Número de Mensagens : 11

All Star Game Empty
MensagemAssunto: Re: All Star Game   All Star Game Icon_minitimeTer Mar 20, 2007 6:10 pm

Tb acho q n foi justo naum.Mais acho q o titulo indo pro Green n fko tao injusto assim como o pessoal ta flanu naum...
Tenaglia
Administrator
Tenaglia

All Star Game Empty
MensagemAssunto: Re: All Star Game   All Star Game Icon_minitimeDom Mar 25, 2007 12:55 pm

Concordo com vc FireBall.Acho q o Green n foi mal naum.Ele teve boa interradas mas eu so acho q Howard n pudia t sido desclassificado dakele jeito naum.Pra mim a melhor interrada desse Slam Dunk foi a dle...
Black

Black

Número de Mensagens : 9

All Star Game Empty
MensagemAssunto: Re: All Star Game   All Star Game Icon_minitimeDom Mar 25, 2007 3:44 pm

Concordo com vcs.Howard tinha q t ganhado so por causa dakela interrada...O Robinson so passo pq é o baxinho keridinho.A dunk dle foi doida mais nem chega perto da do Howard...
Ryu

Ryu

Número de Mensagens : 10

All Star Game Empty
MensagemAssunto: Re: All Star Game   All Star Game Icon_minitimeTer Mar 27, 2007 5:27 pm

Howard neles!!!To com vcs!Howard foi o melhor.Akela dunk dle, nossa!Sem comentarios....
the_game

the_game

Número de Mensagens : 12

All Star Game Empty
MensagemAssunto: Re: All Star Game   All Star Game Icon_minitimeQui Mar 29, 2007 11:06 pm

os jogos do 'all-star game' são sempre a mesma coisa
começa fraco, com os times querendo se exibir

só no ultimo quarto, os times querem ganhar
aí sim que fica mais animado o jogo, sem dizer que nao foi, pq sempre é
mesmo sem vontade e tal

mas sobre o slam dunk desse ano
eu queria ter visto a final entre dwight howard e nate robinson
ambos sobem muuuito alto, o baixinho robinson entao, pela altura em comparação ao howard sobe mais ainda

mas, agora é aguardar pro ano que vem

o green até que mereceu tambem ser o campeão desse ano
Tenaglia
Administrator
Tenaglia

All Star Game Empty
MensagemAssunto: Re: All Star Game   All Star Game Icon_minitimeSex Mar 30, 2007 1:51 pm

Eu acho q o Green tinha q t ido pra final d td jeito.Ele foi o melhor pra mim.Pq tirando a dunk do adesivo, o Howard n foi melhor q os outros naum.

Pra falar a verdade, acho q foi justo a vitoria do Green.Eu so n gostei da eliminaçao do Howard.Ele foi melhor q o Robinson...Mais pelo menos a melhor dunk da noite fko pra ele Very Happy
Conteúdo patrocinado

All Star Game Empty
MensagemAssunto: Re: All Star Game   All Star Game Icon_minitime

All Star Game
Ir para o topo 
Página 1 de 1