Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Kobe 65 pontos!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Tenaglia
Administrator
Tenaglia

Número de Mensagens : 76
Localization : Belo Horizonte, MG

Kobe 65 pontos!!! Empty
MensagemAssunto: Kobe 65 pontos!!!   Kobe 65 pontos!!! Icon_minitimeSáb Mar 17, 2007 1:12 pm

Kobe Bryant fez 65 PONTOS na vitoria dos Lakers em cima do Portland por 116 x 111.

"Kobe fez 33 pontos depois do intervalo e terminou com sua melhor marca na temporada, 65 pontos. Essa é a segunda melhor da carreira, uma vez que no ano passado, contra o Toronto, ele anotou 81 pontos. Converteu 23 dos 39 arremessos (8 de três pontos), além de 11 dos 12 lances-livres."
NBA JumpeR

Na minha opiniao ele é com certeza o melhor jogador da NBA atualmente.O kra carrega os Lakers.81 pontos e agora 65 pontos em um jogo.Ngm faz isso naum.So ele msm.Agora eu so tenho uma coisa a dizer : GO KOBE GO! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://nbabrasil.forumbrasil.net
Jão #15

Jão #15

Número de Mensagens : 4

Kobe 65 pontos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kobe 65 pontos!!!   Kobe 65 pontos!!! Icon_minitimeSáb Mar 17, 2007 1:19 pm

Tenaglia.. se num fosse por mim.. ce nunca iria sabe qui o Kobe fez isso neh.. ele é aprendiz mew.. uhaeueae..
zuera..

mas ele joga facil demais.. ele dexa o facil..

mto show..

no site da nba tem a enquete.. quem foi o melhor da noite?!
pff.. qdo olhei.. mais de 21000 votos.. kobe liderando com 82%..
Tenaglia
Administrator
Tenaglia

Kobe 65 pontos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kobe 65 pontos!!!   Kobe 65 pontos!!! Icon_minitimeSáb Mar 17, 2007 1:52 pm

Jão #15 escreveu:
Tenaglia.. se num fosse por mim.. ce nunca iria sabe qui o Kobe fez isso neh.. ele é aprendiz mew.. uhaeueae..
zuera..

mas ele joga facil demais.. ele dexa o facil..

mto show..

no site da nba tem a enquete.. quem foi o melhor da noite?!
pff.. qdo olhei.. mais de 21000 votos.. kobe liderando com 82%..

putzzz...Kobe ta com 81%.Nunca vi isso antes véi!81% é d mais.O kra joga mto!!Melhor jogador da NBA com certeza xD
Elvis Lakers

Elvis Lakers

Número de Mensagens : 6
Localization : Novo Hamburgo

Kobe 65 pontos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kobe 65 pontos!!!   Kobe 65 pontos!!! Icon_minitimeDom Mar 18, 2007 12:38 am

pra mim nao tem jordan nem ninguem!eh kobe sempre!o melhor!
o cara eh foda.o melhor jogador da nba!
KOBE MVP.KOBE MVP.KOBE MVP.KOBE MVP.KOBE MVP.KOBE MVP.KOBE MVP.KOBE MVP.KOBE MVP.KOBE MVP.KOBE MVP.KOBE MVP.KOBE MVP.
Felipe

Felipe

Número de Mensagens : 11

Kobe 65 pontos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kobe 65 pontos!!!   Kobe 65 pontos!!! Icon_minitimeDom Mar 18, 2007 11:44 am

ah nao vo ter q discordar MJ sim 1000 vezes melhor q kobe...
Agora ele jogou muito eu n gosto dele mais tenho q reconhece.. jogou MUITO mais nunca a mais q mj............
http://nbajumper.s9k.net/
Black

Black

Número de Mensagens : 9

Kobe 65 pontos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kobe 65 pontos!!!   Kobe 65 pontos!!! Icon_minitimeTer Mar 20, 2007 4:34 pm

Eu acho q hj n tem pra ngm naum.Hj é Kobe msm...Mais contra o Jordan eu acho q é d mais.O Jordan deu varios titulos pros Bulls carregando o time e o Kobe so consegui dá titulos pros Lakers qdo o Shaq tava la...
Tenaglia
Administrator
Tenaglia

Kobe 65 pontos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kobe 65 pontos!!!   Kobe 65 pontos!!! Icon_minitimeTer Mar 20, 2007 4:50 pm

Black escreveu:
Eu acho q hj n tem pra ngm naum.Hj é Kobe msm...Mais contra o Jordan eu acho q é d mais.O Jordan deu varios titulos pros Bulls carregando o time e o Kobe so consegui dá titulos pros Lakers qdo o Shaq tava la...

Kra, acho q o Kobe joga mto.N sei se joga tanto quanto o Jordan pq n vi ele jogar.Mais o Kobe carrega os Lakers.

E o Kobe amadureceu mto desde os tempos d Shaq.Agora o Kobe é um otro jogador.Hj ele é o melhor da NBA disparado na minha opiniao...

Tem algum outro jogador q conseguiria levar desse jeito esse time horroroso dos Lakers ??Fzer 81 pontos na ultima temporada e 65 nessa??
N tem véi...Hj o Kobe é imcomparavel
Conteúdo patrocinado

Kobe 65 pontos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kobe 65 pontos!!!   Kobe 65 pontos!!! Icon_minitime

Kobe 65 pontos!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1