Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Cristiano Ronaldo X Ronaldinho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tenaglia
Administrator
Tenaglia

Número de Mensagens : 76
Localization : Belo Horizonte, MG

Cristiano Ronaldo X Ronaldinho Empty
MensagemAssunto: Cristiano Ronaldo X Ronaldinho   Cristiano Ronaldo X Ronaldinho Icon_minitimeSáb Mar 17, 2007 2:18 pm

Qm é o melhor jogador do mundo??
O craque do Manchester United ou o ídolo do Barcelona?

Eu acho q o Ronaldinho é mais completo.É mais experiente.Ele é o maestro do Barcelona.Tds as bolas do time passam no pé dle.Sem o Ronaldinho o Barcelona piora em 50%...

Ja o Cristiano Ronaldo n acho q é tao importante pro Manchester do jeito q o Ronaldinho é pro Barcelona.Claro q ele é importante, o melhor jogador do time.Mais acho q ele é inesperiente ainda.Tem mto q aprende.Tem hora q ele é mto fominha e faz gracinha qdo tinha q jogá serio.Mais nos momentos importantes da partida ele cresce, por isso eu acho ele um dos melhores do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nbabrasil.forumbrasil.net
Ryu

Ryu

Número de Mensagens : 10

Cristiano Ronaldo X Ronaldinho Empty
MensagemAssunto: Re: Cristiano Ronaldo X Ronaldinho   Cristiano Ronaldo X Ronaldinho Icon_minitimeTer Mar 27, 2007 5:20 pm

Eu discordo Tenaglia.Hj pra mim o Cristiano Ronaldo é o melhor do mundo sim!!O Ronaldinho n ta joganu nd...N é nem titular da seleçao mais!!O Ronaldinho ja foi o melhor sim, mais hj em dia ele n é mais o msm.Caiu muito.

Ja o Cristiano Ronaldo, acho q ele carrega o Manchester sim kra.Qm vc acha q ajuda ele tanto assim??Pode até c o Rooney, mais acho q ele é mais vontade e raça do um grande jogador.

Pra mim Cristiano Ronaldo é o melhor do mundo com certeza!!
Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo X Ronaldinho
Ir para o topo 
Página 1 de 1