Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Qual o melhor jogador da NBA atualmente??

Ir para baixo 
5 participantes

Allen Iverson
Qual o melhor jogador da NBA atualmente?? Vote_lcap0%Qual o melhor jogador da NBA atualmente?? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Carmelo Anthony
Qual o melhor jogador da NBA atualmente?? Vote_lcap0%Qual o melhor jogador da NBA atualmente?? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Dirk Nowitzki
 0% [ 0 ]
Dwayne Wade
 0% [ 0 ]
Kevin Garnett
 0% [ 0 ]
Kobe Brayant
Qual o melhor jogador da NBA atualmente?? Vote_lcap75%Qual o melhor jogador da NBA atualmente?? Vote_rcap
 75% [ 6 ]
LeBron James
 0% [ 0 ]
Paul Pierce
 0% [ 0 ]
Shaquille O'Neal
Qual o melhor jogador da NBA atualmente?? Vote_lcap13%Qual o melhor jogador da NBA atualmente?? Vote_rcap
 13% [ 1 ]
Steve Nash
Qual o melhor jogador da NBA atualmente?? Vote_lcap12%Qual o melhor jogador da NBA atualmente?? Vote_rcap
 12% [ 1 ]
Tim Duncan
 0% [ 0 ]
Tracy McGrady
 0% [ 0 ]
Vince Carter
 0% [ 0 ]
Total de votos : 8

AutorMensagem
Tenaglia
Administrator
Tenaglia

Número de Mensagens : 76
Localization : Belo Horizonte, MG

Qual o melhor jogador da NBA atualmente?? Empty
MensagemAssunto: Qual o melhor jogador da NBA atualmente??   Qual o melhor jogador da NBA atualmente?? Icon_minitimeSex Mar 30, 2007 9:16 pm

Na minha opiniao, n da pra n c o Kobe naum.O kra carrega os Lakers, faz td pro time.Tá danu raça msm, pq se n fosse ele o time n ia ta nem sonhanu com playoff.O kra ta batendo varios recordes.81 pontos em um jogo, mais d 50 pontos em 4 jogos seguidos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://nbabrasil.forumbrasil.net
America's Team
Moderator
America's Team

Número de Mensagens : 29
Localization : Em algum lugar de Minas

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogador da NBA atualmente??   Qual o melhor jogador da NBA atualmente?? Icon_minitimeSex Mar 30, 2007 9:25 pm

Com tantos jogadores bons ai,o Iverson por exemplo vira um azarão...Concordo com vc Tenaglia,Kobe fazendo milagre e tal,mas analisando a temporada inteira,o Dirk foi mais regular,o Kobe nem se fala qdo ele quer jogar ele ele vira um capeta Twisted Evil
Mas atualmente...Hum...Dirk e Kobe...Prefiro concluir mais precisamente dpois da temporada... Very Happy
the_game

the_game

Número de Mensagens : 12

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogador da NBA atualmente??   Qual o melhor jogador da NBA atualmente?? Icon_minitimeSex Mar 30, 2007 10:16 pm

America's Team escreveu:
Com tantos jogadores bons ai,o Iverson por exemplo vira um azarão...Concordo com vc Tenaglia,Kobe fazendo milagre e tal,mas analisando a temporada inteira,o Dirk foi mais regular,o Kobe nem se fala qdo ele quer jogar ele ele vira um capeta Twisted Evil
Mas atualmente...Hum...Dirk e Kobe...Prefiro concluir mais precisamente dpois da temporada... Very Happy

concordo, muitos jogadores, e a temporada não acabou
dirk é muito bom, regular, não 'enfeita' muito, muito seguro seu jogo

já o kobe, o que se pode dizer, nunca fui muito fã dele não, mas nesses ultimos 4 jogos, em cada um, ele passou de 50 pontos

se eu não me engano, vi na espn que ele fez mas de 240(se não me engano)pontos no total de 4 partidas.

por enquanto dá kobe
lutoxbo

lutoxbo

Número de Mensagens : 2
Localization : Cerqueira César SP

MensagemAssunto: (((BoO'Neal)))   Qual o melhor jogador da NBA atualmente?? Icon_minitimeDom Abr 01, 2007 1:00 am

Haaa ... Sem Duvidas ... PAra mim o Melhor eh"

Shaquille O'Neal "O PIVoO"

Destake na NBA Oneal eh o KRA!
POSAKPOsa ..

FOrça Garra Joga LargadoO ...

Eh isso ae ...

<<||MIAMI HEAT||>>

Basketball cheers Basketball cheers Basketball cheers Basketball cheers
Tenaglia
Administrator
Tenaglia

Número de Mensagens : 76
Localization : Belo Horizonte, MG

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogador da NBA atualmente??   Qual o melhor jogador da NBA atualmente?? Icon_minitimeSeg Abr 02, 2007 1:13 pm

O Shaq é importante pro Miami, mais na minha opiniao ele n ta entre os primeiros naum...Ele ja foi um dos melhores, mais hj n é mais o msm dos tempos d Lakers...Hj pra mim os jogadores q estao mais ou menos no msm nivel sao Kobe Bryant, Dirk Nowitzki, Dwayne Wade e LeBron James
https://nbabrasil.forumbrasil.net
Vlaudemir

Número de Mensagens : 5
Localization : Itanhaém, Sp Brasil.

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogador da NBA atualmente??   Qual o melhor jogador da NBA atualmente?? Icon_minitimeQui Abr 05, 2007 2:04 pm

Eu to com o Tenaglia.
o Shaq ja foi mtu bom, mais agora ele naum esta entre os primeiros naum.
O Kobe q é o melhor ! só ele msm.

ESSE KRA FAIZ MÁGICA
DA-LHE KOBEEE ! lol!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogador da NBA atualmente??   Qual o melhor jogador da NBA atualmente?? Icon_minitime

Ir para o topo 
Página 1 de 1