Tenaglia Administrator
Número de Mensagens : 76 Idade : 32 Localization : Belo Horizonte, MG Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Qual o melhor jogador da NBA atualmente?? Sex Mar 30, 2007 9:16 pm | |
| Qual o melhor jogador da NBA atualmente??
Na minha opiniao, n da pra n c o Kobe naum.O kra carrega os Lakers, faz td pro time.Tá danu raça msm, pq se n fosse ele o time n ia ta nem sonhanu com playoff.O kra ta batendo varios recordes.81 pontos em um jogo, mais d 50 pontos em 4 jogos seguidos... | |
|
America's Team Moderator
Número de Mensagens : 29 Localization : Em algum lugar de Minas Data de inscrição : 28/03/2007
| Assunto: Re: Qual o melhor jogador da NBA atualmente?? Sex Mar 30, 2007 9:25 pm | |
| Com tantos jogadores bons ai,o Iverson por exemplo vira um azarão...Concordo com vc Tenaglia,Kobe fazendo milagre e tal,mas analisando a temporada inteira,o Dirk foi mais regular,o Kobe nem se fala qdo ele quer jogar ele ele vira um capeta Mas atualmente...Hum...Dirk e Kobe...Prefiro concluir mais precisamente dpois da temporada... | |
|
the_game
Número de Mensagens : 12 Data de inscrição : 29/03/2007
| Assunto: Re: Qual o melhor jogador da NBA atualmente?? Sex Mar 30, 2007 10:16 pm | |
| - America's Team escreveu:
- Com tantos jogadores bons ai,o Iverson por exemplo vira um azarão...Concordo com vc Tenaglia,Kobe fazendo milagre e tal,mas analisando a temporada inteira,o Dirk foi mais regular,o Kobe nem se fala qdo ele quer jogar ele ele vira um capeta
Mas atualmente...Hum...Dirk e Kobe...Prefiro concluir mais precisamente dpois da temporada... concordo, muitos jogadores, e a temporada não acabou dirk é muito bom, regular, não 'enfeita' muito, muito seguro seu jogo já o kobe, o que se pode dizer, nunca fui muito fã dele não, mas nesses ultimos 4 jogos, em cada um, ele passou de 50 pontos se eu não me engano, vi na espn que ele fez mas de 240(se não me engano)pontos no total de 4 partidas. por enquanto dá kobe | |
|
lutoxbo
Número de Mensagens : 2 Idade : 35 Localization : Cerqueira César SP Data de inscrição : 29/03/2007
| Assunto: (((BoO'Neal))) Dom Abr 01, 2007 1:00 am | |
| Haaa ... Sem Duvidas ... PAra mim o Melhor eh" Shaquille O'Neal "O PIVoO" Destake na NBA Oneal eh o KRA! POSAKPOsa .. FOrça Garra Joga LargadoO ... Eh isso ae ... <<||MIAMI HEAT||>> | |
|
Tenaglia Administrator
Número de Mensagens : 76 Idade : 32 Localization : Belo Horizonte, MG Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Qual o melhor jogador da NBA atualmente?? Seg Abr 02, 2007 1:13 pm | |
| O Shaq é importante pro Miami, mais na minha opiniao ele n ta entre os primeiros naum...Ele ja foi um dos melhores, mais hj n é mais o msm dos tempos d Lakers...Hj pra mim os jogadores q estao mais ou menos no msm nivel sao Kobe Bryant, Dirk Nowitzki, Dwayne Wade e LeBron James | |
|
Vlaudemir
Número de Mensagens : 5 Idade : 30 Localization : Itanhaém, Sp Brasil. Data de inscrição : 29/03/2007
| Assunto: Re: Qual o melhor jogador da NBA atualmente?? Qui Abr 05, 2007 2:04 pm | |
| Eu to com o Tenaglia. o Shaq ja foi mtu bom, mais agora ele naum esta entre os primeiros naum. O Kobe q é o melhor ! só ele msm. ESSE KRA FAIZ MÁGICA DA-LHE KOBEEE ! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual o melhor jogador da NBA atualmente?? | |
| |
|