|
|
| Favorito ao título | |
|
+4Tomboy_Bryant FireBall jonasjoaobusnardo Tenaglia 8 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Tenaglia Administrator
Número de Mensagens : 76 Idade : 32 Localization : Belo Horizonte, MG Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Favorito ao título Dom Fev 25, 2007 11:35 pm | |
| Qm vcs acham q é o time favorito ao titulo da NBA esse ano??O Miami ,time q ganho ano passado n ta beim naum mais pra mim é um dos favoritos pq jogadores como Wade e Shaq fazem a diferença nos playoffs.Atualmente pra mim a melhor dupla da NBA...Bom, alem do Miami coloco tb o Phoenix Suns q tem como grande estrela o MVP da temporada passada, Steve Nash.Axo q devem ser os dois finalistas da NBA desse ano mais n discarto times como Dallas Maverics, San Antonio Spurs,Denver Nuggets e Los Angeles Lakers no oeste e Cleveland Cavaliers, Detroit Pistons, Washington Wizards e New Jersey Nets no leste.Q q vcs acham?? | |
| | | jonasjoaobusnardo
Número de Mensagens : 6 Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Favorito ao título Ter Fev 27, 2007 8:02 pm | |
| Dallas Mavericks, com ctza favorito ao titulo! D. Nowztiki ta impossivel atualmente, mas tbm Nuggets com A. Iverson agora juntamente com Anthony tem um otimo time, mas nao esta aproveitando mto nao =T, Spurs tbm eh bom, mas Dallas ta demais, é favorito sim! | |
| | | Tenaglia Administrator
Número de Mensagens : 76 Idade : 32 Localization : Belo Horizonte, MG Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Favorito ao título Ter Fev 27, 2007 9:02 pm | |
| - jonasjoaobusnardo escreveu:
- Dallas Mavericks, com ctza favorito ao titulo! D. Nowztiki ta impossivel atualmente, mas tbm Nuggets com A. Iverson agora juntamente com Anthony tem um otimo time, mas nao esta aproveitando mto nao =T, Spurs tbm eh bom, mas Dallas ta demais, é favorito sim!
Concordo sobre o Dallas.Acho q junto com o Phoenix Suns é o melhor time do oeste.Mais e quanto o leste??Acho q Shaq e Wade vao fzer a diferença pro Miami Heat... | |
| | | jonasjoaobusnardo
Número de Mensagens : 6 Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Favorito ao título Ter Fev 27, 2007 11:25 pm | |
| - Tenaglia escreveu:
- jonasjoaobusnardo escreveu:
- Dallas Mavericks, com ctza favorito ao titulo! D. Nowztiki ta impossivel atualmente, mas tbm Nuggets com A. Iverson agora juntamente com Anthony tem um otimo time, mas nao esta aproveitando mto nao =T, Spurs tbm eh bom, mas Dallas ta demais, é favorito sim!
Concordo sobre o Dallas.Acho q junto com o Phoenix Suns é o melhor time do oeste.Mais e quanto o leste??Acho q Shaq e Wade vao fzer a diferença pro Miami Heat... cara o leste eu num opino nao.. la esta mto "embolado" Heat, Pistons, Wizards, Cavaliers e ate o Bulls estao ali na briga, eh mto dinânico o leste a qqr hr pode mudar tdo... mas nao descarto a possibilidade do Heat levar o titulo, mas pistons nao fica devendo nao.. pena que o meu 76ers ta longe do titulo =T | |
| | | FireBall
Número de Mensagens : 11 Data de inscrição : 20/03/2007
| Assunto: Re: Favorito ao título Ter Mar 27, 2007 5:58 pm | |
| Axo q no Oeste tem Dallas, Phoenix, San Antonio e Denver.Acho q esses sao os melhores.Tem alguns times medianos chegando tb como os Lakers q como Kobe nessa fase q ta, 4 jogos mais d 50 pontos, tem chances tb.
No Leste acho q ta emboladao msm.Mais concordo com o Tenaglia.Axo q Shaq e Wade vao fz a diferença nos playoffs.Mais tb tem Detroit, Cleveland, Indiana, Whasington e New Jersey...Axo q n nem um desses deve fká d fora naum.Axo q n vao ter mtas surpresas naum... | |
| | | Tomboy_Bryant
Número de Mensagens : 10 Idade : 33 Localization : Belo Horizonte - MG Data de inscrição : 26/03/2007
| Assunto: Re: Favorito ao título Ter Mar 27, 2007 9:05 pm | |
| o Wade volta pros playoffs? o Shaq tah carregano o heat nas costas sem o dwyane | |
| Assunto: Re: Favorito ao título Ter Mar 27, 2007 10:21 pm | |
| Pelo q eu to ouvindo a situaçao do Wade é bem dificil.Ele machuco feio o ombro, e ta dificil dle voltá nessa temporada.Parece q se ele voltar vai c la pro meio dos playoffs, se o Miami se classificar pq sem o Wade a situaçao fka ainda mais complicada já q o time n se encontra em situaçao confortavel em relaçao a classificaçao.
Deem uma olhada nesta materia da UOL :
"Atual campeão da NBA, o Miami Heat pode ficar sem uma peça fundamental até o fim da temporada. O armador Dwyane Wade deslocou o ombro esquerdo na última quarta-feira, durante derrota para o Houston Rockets por 112 a 102, e dificultará ainda mais a luta da equipe em manter o título da NBA.
Nesta quinta-feira, Wade retornou em um avião particular para Miami e foi ao hospital ser avaliado pelo médico do Heat, Harlan Selesnick, que realizou uma bateria de exames no jogador.
'Wade agora está estudando as opções de tratamento que lhe foram estabelecidas pela equipe médica da equipe", informou um comunicado oficial. "Ele ainda precisa discutir o assunto com seus familiares e com o técnico Pat Riley. Só então será definido que caminho seguir.'
A lesão do armador tem valor ainda mais negativo para o Miami e o torna mais enfraquecido para tentar chegar aos playoffs. Além disso, ganha tom ainda mais dramático, já que aconteceu no primeiro jogo em que Wade, Riley e Saquille O'Neal estavam juntos desde meados de novembro de 2006.
Em oitavo lugar na Conferência Leste, o Heat corre o risco de se tornar o segundo time desde 1970 a não disputar o playoff no ano seguinte em que se sagrou campeão. A primeira vez acontecem em 1999, com o Chicago Bulls.
A campanha irregular da equipe se deve em grande parte à série de lesões sofridas por seus atletas. Antes de Wade, que já vinha enfrentando dores no joelho, Shaquelle O'Neal perdeu 35 partidas da equipe depois de realizar uma cirurgia no joelho. Até o técnico Riley ficou afastado, com problemas no quadril e no joelho.
'Vocês não imaginam como tudo isso irá nos desgastar. Teremos que jogar em caráter de urgência", comentou Riley. "Vou começar a jogar de maneira mais agressiva. Com esperança, me esforçarei ainda mais para deixar todos bastante envolvidos', acrescentou O'Neal.
Com a ausência de Wade, o Miami terá um grande desfalque. Afinal, o MVP (jogador mais valioso) da última temporada da NBA é o terceiro maior pontuador em média, com 28,8 pontos. "Ele é o primeiro que olhamos para acertar arremessos", comentou Alonzo Mourning." UOL Esporte | |
| | | America's Team Moderator
Número de Mensagens : 29 Localization : Em algum lugar de Minas Data de inscrição : 28/03/2007
| Assunto: Re: Favorito ao título Qua Mar 28, 2007 9:01 pm | |
| Miami Heat?Eu acho meio difícil eles ganharem o título,mesmo que o Wade volte,ele não estaria em ritmo,em relação a Dallas e Phoenix,sem dúvida nenhuma ambos são os grandes favoritos...Dallas apesar de muitos acharem que o Dirk carrega o time nas costas eu acho que Josh Howard,Jerry Stackhouse,Erick Dampier,J.Terry não chegam a ser um Dirk,mas formam um time muito organizado,o Dallas aprendeu com a derrota no ano passado para os Heats e melhoraram um pouco a defesa,já os Suns contam com um time + talentoso,Nash,Leandrinho,Stoudemire,Raja Bell,Marion vamos aguradar pra ver... | |
| Assunto: Re: Favorito ao título Qua Mar 28, 2007 9:59 pm | |
| Pra mim o favorito é o Dallas msm...Eu concordo com vc America's Team.O Dallas n é so Dirk naum.O time é bom, e acho q é ate melhor q o do Phoenix.N individualmente, mais coletivamente.
O time do Phoenix tem grandes jogadores, talentosos individualmente, e estao mostrando q sao favoritos tb...
Ja na Zona Leste eu ainda acho q se o Miami chegar aos playoffs e o Wade voltar deve dar Miami.O Wade é um dos principais jogadores da NBA.Sem contar a raça q ele dá pelo time.É impressionante.Virei fan do Wade por causa disso.Ele faz td pelo time...O kra merece parabens.
Tenho certeza q se ele voltar ele vai jogar com td.Msm sem preparo, ele vai da td q pode e mais um pouco pra ajudar o Miami, e com o Shaq, acho q o Miami é imbativel.Shaq e Wade, melhor dupla da NBA na atualidade com certeza. | |
Número de Mensagens : 29 Localization : Em algum lugar de Minas Data de inscrição : 28/03/2007
| Assunto: Re: Favorito ao título Qui Mar 29, 2007 1:48 pm | |
| Além disso,tirando Dallas e Phoenix agente pode destacar os times que correm por fora como:San Antonio Spurs,Denver Nuggets,Los Angeles Lakers,Cleveland Cavaliers,Detroit Pistons,Washington Wizards e New Jersey Nets... | |
| | | Hélinho
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 28/03/2007
| Assunto: Re: Favorito ao título Qui Mar 29, 2007 6:55 pm | |
| axo q o dallas é favorito se bem q ano passado ele xegou la e acabou perdendo mas sinceramente eu queria ver o Lakers campeao de novo fora eles tem os Spurs, sempre na regularidade Denver, time ta mto bom individualmente, torço, mas nao boto fe Miami se sahk e Wade tiverem bem é um time a ser batido Phoenix nos playoffs tao amarelando mas o time ta mto bom | |
| Assunto: Re: Favorito ao título Qui Mar 29, 2007 7:37 pm | |
| - Hélinho escreveu:
- axo q o dallas é favorito
se bem q ano passado ele xegou la e acabou perdendo mas sinceramente eu queria ver o Lakers campeao de novo fora eles tem os Spurs, sempre na regularidade Denver, time ta mto bom individualmente, torço, mas nao boto fe Miami se sahk e Wade tiverem bem é um time a ser batido Phoenix nos playoffs tao amarelando mas o time ta mto bom Realmente...Como vc citou o Dallas tava com tudo e perdeu,mas esse ano o time tem uma defesa melhorada,já o Lakers eu acho que não dá... | |
| Assunto: Re: Favorito ao título Qui Mar 29, 2007 7:48 pm | |
| N sei se foi pq a ESPN so mostro o Miami Heat na reta final, mais eu n acho q o Dallas tava com essa bola td naum.Acho q o Miami tinha um time melhor.O time do Miami tava bem entrosado...
Mais esse ano, com as contusoes do Shaq e agora do Wade, acho q enfraqueceu o time apesar d na minha opiniao o Miami Heat ser o melhor time da Zona Leste.
Acho q uma final entre Miami e Dallas esse ano, Dallas leva | |
| | | the_game
Número de Mensagens : 12 Data de inscrição : 29/03/2007
| Assunto: Re: Favorito ao título Qui Mar 29, 2007 10:48 pm | |
| dallas e spurs tem uns outros tambem, mas são mais secundários ao titulo miami, cleveland | |
| | | the_game
Número de Mensagens : 12 Data de inscrição : 29/03/2007
| Assunto: Re: Favorito ao título Qui Mar 29, 2007 10:56 pm | |
| sobre o miami, que ganhou no ano passado
pelo fato de estar motivado pela entrada de O'neal, o miami tava com mais raça e vontade de ganhar o título, foi o que aconteceu
mas se der miami X dallas de novo, acho que dallas ganha pelo fato de ter perdido ano passado, vão vir com tudo e também, pq é um time mais entrosado
enfim.... cada um tem sua opnião se depender de mim, miami '07 champs | |
| | | Rick_XD
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 28/03/2007
| Assunto: Re: Favorito ao título Qui Mar 29, 2007 11:09 pm | |
| Axo q da Dallas!!!
o Mavs ta apresentando um excelente jogo coletivo melhoraram mto da ultima temporada pra ca!!!!!
se o DW naum tivesse se maxucado eu apostaria no Heat...mas msm q o Wade volte para os playoffs ele ainda vai te q pega o ritmo de jogo entra em forma...essas coisas!!!
por isso q eu axo q o Dallas leva esse ano...o uniko time pode dificultar o caminho deles eo suns...q pra mim eo grande canditado para levar a proxima temporada!!!!!
mas esse ano naum vai te pra ngm infelizmente(pq eu torço po LAL)...
NAUM TEM NENHUM TIME Q VA TIRA O TITULO DO MAVS... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Favorito ao título | |
| |
| | | | Favorito ao título | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|