| Lakers vão pros PO? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mka
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 28/03/2007
| Assunto: Lakers vão pros PO? Dom Abr 15, 2007 10:51 pm | |
| Eu axo que não...
Mas vai ser legal ver o Kobe nos PO. | |
|
| |
emilio antony
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 28/03/2007
| Assunto: Re: Lakers vão pros PO? Seg Abr 16, 2007 11:08 pm | |
| os lakers conseguiram se classificar para os playoffs depois da vitória contra os sonics vitória essa que terminou com com com mais um espetáculo de basquete de kobe bryant que terminou a partida com 50 pt ele é mesmo o peso,melhor da nba e praticamente todo o time dos lakers | |
|
| |
Tenaglia Administrator
Número de Mensagens : 76 Idade : 32 Localization : Belo Horizonte, MG Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Lakers vão pros PO? Ter Abr 17, 2007 11:24 am | |
| Kobe carregando os Lakers mais uma vez...Vamos ver se o Kobe vai conseguir jogar nos playoffs pq os Lakers com certeza vao pegar um time dificil, Phoenix Suns (provavelmente) ou Dallas Maverics.
Espero q o Kobe possa mais uma vez fazer a diferença.Mais acho mto dificil contra o Suns ou Maverics.Sao os dois melhores times da NBA.Pros Lakers passarem, o Kobe vai t q jogar MTOOOOOOO.E os principais jogadores do outro time n podem ter uma pontuaçao mto alta pq ao contrario dos Lakers, o time do Phoenix e do Dallas pontuam bastante para ajudar Nash e Nowitzki. | |
|
| |
Tomboy_Bryant
Número de Mensagens : 10 Idade : 33 Localization : Belo Horizonte - MG Data de inscrição : 26/03/2007
| Assunto: Re: Lakers vão pros PO? Ter Abr 17, 2007 3:27 pm | |
| o Lakers jah tah classificado..... mas tem que melhorar mt....se quiser passa pelo menos pra segunda fase....lembrando que o LA tem 90% de chance de pegar o Suns....dinovu | |
|
| |
Vlaudemir
Número de Mensagens : 5 Idade : 30 Localization : Itanhaém, Sp Brasil. Data de inscrição : 29/03/2007
| Assunto: Re: Lakers vão pros PO? Ter Abr 17, 2007 4:16 pm | |
| E tbm axo q non. É com mta tristeza q falo isso mais é q o Kobe naum vai aguentar o time pra sempre , ou alguem lá toma alguma atitude de contrata um novo reforço pro Lakers ou,o Bryant vai sai do time sobrecarregado até ai o Lakers vai pro buraco . Flw aew pra vcs . | |
|
| |
Tenaglia Administrator
Número de Mensagens : 76 Idade : 32 Localization : Belo Horizonte, MG Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Lakers vão pros PO? Ter Abr 17, 2007 5:32 pm | |
| Eu tb acho mto dificil os Lakers passarem pelos Suns so com o Kobe jogando no time.Mais a esperança é ultima q morre n é naum??Ano passado os Lakers pergaram esse msm Phoenix e conseguiram abrir uma vantagem d 3-1, mais acabaram perdendo os 3 ultimos jogos e classificando os Suns.Qm sabe esse ano os Lakers n dao um pouco mais d sorte?? Acho mto dificil os Lakers passarem, mais confio no Kobe.Ele ja deu varios motivos pra gente confiar nele, e se ano passado ele conseguiu vencer 3 jogos d playoff contra os Suns, eu acho q esse ano ele pode vencer 4. | |
|
| |
America's Team Moderator
Número de Mensagens : 29 Localization : Em algum lugar de Minas Data de inscrição : 28/03/2007
| Assunto: Re: Lakers vão pros PO? Ter Abr 17, 2007 7:21 pm | |
| A conversa tá muito centralizada nos Lakers aqui no fórum,mas só pra concluir o que eu acho,o Lakers tem uma séria vantagem em relação ao Suns:Tem tradição...Mas tirando isso e o Kobe é claro,pelo menos pra mim,a competição vai ser definida entre Dallas e Suns,os outros são meros coadjuvantes... Por isso eu acho que se o confronto(é o que deve acontecer)for contra os Suns o que vai valer é a regularidade dos 2 times,coisa que o Lakers não apresentou e que o Suns mostrou com facilidade... | |
|
| |
Fish Moderator
Número de Mensagens : 11 Localization : ali ó *aponta* Data de inscrição : 24/03/2007
| Assunto: Re: Lakers vão pros PO? Ter Abr 17, 2007 8:37 pm | |
| - Tenaglia escreveu:
- Kobe carregando os Lakers mais uma vez...Vamos ver se o Kobe vai conseguir jogar nos playoffs pq os Lakers com certeza vao pegar um time dificil, Phoenix Suns (provavelmente) ou Dallas Maverics.
Espero q o Kobe possa mais uma vez fazer a diferença.Mais acho mto dificil contra o Suns ou Maverics.Sao os dois melhores times da NBA.Pros Lakers passarem, o Kobe vai t q jogar MTOOOOOOO.E os principais jogadores do outro time n podem ter uma pontuaçao mto alta pq ao contrario dos Lakers, o time do Phoenix e do Dallas pontuam bastante para ajudar Nash e Nowitzki. omg, o tenaglia pagando pau para o Dallas =D n era vc q flava q os lakers dominavam e pah? pois então, os Mavericks dominam \,,/ | |
|
| |
Tenaglia Administrator
| Assunto: Re: Lakers vão pros PO? Qua Abr 18, 2007 4:53 pm | |
| - Fish escreveu:
- omg, o tenaglia pagando pau para o Dallas =D
n era vc q flava q os lakers dominavam e pah? pois então, os Mavericks dominam \,,/ Kra se vc multiplicar o numero d titulos do Dallas por 16546515648915498762131654230650651654116512365141 n chega nem perto do dos Lakers... Mais essa temporada tao com o time melhor msm.Mais agente tem o melhor jogador da NBA, q é o Kobe.Ele pode fz a diferença, msm num jogo contra Dallas ou Phoenix.Eu n to acreditando mto nos Lakers naum, mais como eu ja disse, a esperança é a ultima q morre | |
|
| |
Vlaudemir
Número de Mensagens : 5 Idade : 30 Localization : Itanhaém, Sp Brasil. Data de inscrição : 29/03/2007
| Assunto: Re: Lakers vão pros PO? Qua Abr 18, 2007 7:04 pm | |
| | |
|
| |
Fish Moderator
Número de Mensagens : 11 Localization : ali ó *aponta* Data de inscrição : 24/03/2007
| Assunto: Re: Lakers vão pros PO? Qui Abr 19, 2007 11:48 pm | |
| o kobe precisa ser igual o tsubasa é em super campeões então pra carregar o time tdo nas costas né, soh assim xD
-Vaaaaai Tsubasa!!!! -*voa dois metros* HWAAAAAAAA *fica parado no ar de kbeça pra baixo* (a bola vai direto no pé do kra) -boa tsubasa! vc consegue! - é tsubasa vc consegue! (depois de mil torcedores flando vc consegue enquanto ele fica no ar parado ele chuta a bola) -GOOOOOOLLLL!!!No último segundo de jogo o time de Tsubasa vira o jogo e vai pras finais!!!
-.- | |
|
| |
Tenaglia Administrator
| Assunto: Re: Lakers vão pros PO? Sáb Abr 21, 2007 1:08 pm | |
| Um poco menos Fish...
Acho q o Kobe n precisa d tanto pra classificar os Lakers naum.Se ele conseguiu classificar na temporada regular talvez consiga nos playoffs.Td bem q o time do Suns é bem melhor q o dos Lakers, mais a camisa pesa nos playoffs, assim como ter um craque no seu time.
Se o Kobe jogar td q sabe acho q os Lakers tem chance.E se os Lakers passarem o Kobe vai mostrar q está cada vez mais perto do Jordan... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lakers vão pros PO? | |
| |
|
| |
| Lakers vão pros PO? | |
|