Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Lakers vão pros PO?

Ir para baixo 
+3
Tenaglia
emilio antony
mka
7 participantes
AutorMensagem
mka

Número de Mensagens : 4

Lakers vão pros PO? Empty
MensagemAssunto: Lakers vão pros PO?   Lakers vão pros PO? Icon_minitimeDom Abr 15, 2007 10:51 pm

Eu axo que não...

Mas vai ser legal ver o Kobe nos PO.
Ir para o topo Ir para baixo
emilio antony

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: Lakers vão pros PO?   Lakers vão pros PO? Icon_minitimeSeg Abr 16, 2007 11:08 pm

os lakers conseguiram se classificar para os playoffs depois da vitória contra os sonics
vitória essa que terminou com com com mais um espetáculo de basquete de kobe bryant que terminou a partida com 50 pt
ele é mesmo o peso,melhor da nba e praticamente todo o time dos lakers
Tenaglia
Administrator
Tenaglia

Número de Mensagens : 76
Localization : Belo Horizonte, MG

MensagemAssunto: Re: Lakers vão pros PO?   Lakers vão pros PO? Icon_minitimeTer Abr 17, 2007 11:24 am

Kobe carregando os Lakers mais uma vez...Vamos ver se o Kobe vai conseguir jogar nos playoffs pq os Lakers com certeza vao pegar um time dificil, Phoenix Suns (provavelmente) ou Dallas Maverics.

Espero q o Kobe possa mais uma vez fazer a diferença.Mais acho mto dificil contra o Suns ou Maverics.Sao os dois melhores times da NBA.Pros Lakers passarem, o Kobe vai t q jogar MTOOOOOOO.E os principais jogadores do outro time n podem ter uma pontuaçao mto alta pq ao contrario dos Lakers, o time do Phoenix e do Dallas pontuam bastante para ajudar Nash e Nowitzki.
https://nbabrasil.forumbrasil.net
Tomboy_Bryant

Tomboy_Bryant

Número de Mensagens : 10
Localization : Belo Horizonte - MG

MensagemAssunto: Re: Lakers vão pros PO?   Lakers vão pros PO? Icon_minitimeTer Abr 17, 2007 3:27 pm

o Lakers jah tah classificado.....
mas tem que melhorar mt....se quiser passa pelo menos pra segunda fase....lembrando que o LA tem 90% de chance de pegar o Suns....dinovu Sad
Vlaudemir

Número de Mensagens : 5
Localization : Itanhaém, Sp Brasil.

MensagemAssunto: Re: Lakers vão pros PO?   Lakers vão pros PO? Icon_minitimeTer Abr 17, 2007 4:16 pm

E tbm axo q non. É com mta tristeza q falo isso mais é q o Kobe naum vai aguentar o time pra sempre , ou alguem lá toma alguma atitude de contrata um novo reforço pro Lakers ou,o Bryant vai sai do time sobrecarregado até ai o Lakers vai pro buraco Sad .

Flw aew pra vcs geek .
Tenaglia
Administrator
Tenaglia

MensagemAssunto: Re: Lakers vão pros PO?   Lakers vão pros PO? Icon_minitimeTer Abr 17, 2007 5:32 pm

Eu tb acho mto dificil os Lakers passarem pelos Suns so com o Kobe jogando no time.Mais a esperança é ultima q morre n é naum??Ano passado os Lakers pergaram esse msm Phoenix e conseguiram abrir uma vantagem d 3-1, mais acabaram perdendo os 3 ultimos jogos e classificando os Suns.Qm sabe esse ano os Lakers n dao um pouco mais d sorte??

Acho mto dificil os Lakers passarem, mais confio no Kobe.Ele ja deu varios motivos pra gente confiar nele, e se ano passado ele conseguiu vencer 3 jogos d playoff contra os Suns, eu acho q esse ano ele pode vencer 4. Very Happy
America's Team
Moderator
America's Team

Número de Mensagens : 29
Localization : Em algum lugar de Minas

MensagemAssunto: Re: Lakers vão pros PO?   Lakers vão pros PO? Icon_minitimeTer Abr 17, 2007 7:21 pm

geek
A conversa tá muito centralizada nos Lakers aqui no fórum,mas só pra concluir o que eu acho,o Lakers tem uma séria vantagem em relação ao Suns:Tem tradição...Mas tirando isso e o Kobe é claro,pelo menos pra mim,a competição vai ser definida entre Dallas e Suns,os outros são meros coadjuvantes...

Por isso eu acho que se o confronto(é o que deve acontecer)for contra os Suns o que vai valer é a regularidade dos 2 times,coisa que o Lakers não apresentou e que o Suns mostrou com facilidade...
Fish
Moderator
Fish

Número de Mensagens : 11
Localization : ali ó *aponta*

MensagemAssunto: Re: Lakers vão pros PO?   Lakers vão pros PO? Icon_minitimeTer Abr 17, 2007 8:37 pm

Tenaglia escreveu:
Kobe carregando os Lakers mais uma vez...Vamos ver se o Kobe vai conseguir jogar nos playoffs pq os Lakers com certeza vao pegar um time dificil, Phoenix Suns (provavelmente) ou Dallas Maverics.

Espero q o Kobe possa mais uma vez fazer a diferença.Mais acho mto dificil contra o Suns ou Maverics.Sao os dois melhores times da NBA.Pros Lakers passarem, o Kobe vai t q jogar MTOOOOOOO.E os principais jogadores do outro time n podem ter uma pontuaçao mto alta pq ao contrario dos Lakers, o time do Phoenix e do Dallas pontuam bastante para ajudar Nash e Nowitzki.

omg, o tenaglia pagando pau para o Dallas =D
n era vc q flava q os lakers dominavam e pah?
pois então, os Mavericks dominam \,,/
Tenaglia
Administrator
Tenaglia

MensagemAssunto: Re: Lakers vão pros PO?   Lakers vão pros PO? Icon_minitimeQua Abr 18, 2007 4:53 pm

Fish escreveu:
omg, o tenaglia pagando pau para o Dallas =D
n era vc q flava q os lakers dominavam e pah?
pois então, os Mavericks dominam \,,/

Kra se vc multiplicar o numero d titulos do Dallas por 16546515648915498762131654230650651654116512365141 n chega nem perto do dos Lakers...

Mais essa temporada tao com o time melhor msm.Mais agente tem o melhor jogador da NBA, q é o Kobe.Ele pode fz a diferença, msm num jogo contra Dallas ou Phoenix.Eu n to acreditando mto nos Lakers naum, mais como eu ja disse, a esperança é a ultima q morre Very Happy
Vlaudemir

Número de Mensagens : 5
Localization : Itanhaém, Sp Brasil.

MensagemAssunto: Re: Lakers vão pros PO?   Lakers vão pros PO? Icon_minitimeQua Abr 18, 2007 7:04 pm

É como o Tenaglia falo " a esperança é a ultima q morre ". Axo q c o Kobe tive inspirado e c o Bynum, Lamar Odom, Smush Parker e os osutros jogadores tomarem vergonha na cara e joga o maximo q podem o Lakers podem ate ganhar uma vaga em uma certa final ( isso com mta sorte ).
O Kobe tem q marca mtus pontos e carrega o time mais só q com uma boa ajuda dos outros claro! Eles ( Andrew Bynum, Smush Paker, Lamar Odom, Ronney Turiaf, Kwame Brown) c jogarem td o q puderem vamos ter um bom time, não sei c eles estão desanimados com a má atuação do Lakers nessa temporada ou c estão fikando ruins msm + c isso acontecer nós podemos ganha o titulo apesar de c Mtu dificil. geek

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Fish
Moderator
Fish

Número de Mensagens : 11
Localization : ali ó *aponta*

MensagemAssunto: Re: Lakers vão pros PO?   Lakers vão pros PO? Icon_minitimeQui Abr 19, 2007 11:48 pm

o kobe precisa ser igual o tsubasa é em super campeões então pra carregar o time tdo nas costas né, soh assim xD

-Vaaaaai Tsubasa!!!!
-*voa dois metros* HWAAAAAAAA *fica parado no ar de kbeça pra baixo*
(a bola vai direto no pé do kra)
-boa tsubasa! vc consegue!
- é tsubasa vc consegue!
(depois de mil torcedores flando vc consegue enquanto ele fica no ar parado ele chuta a bola)
-GOOOOOOLLLL!!!No último segundo de jogo o time de Tsubasa vira o jogo e vai pras finais!!!

-.-
Tenaglia
Administrator
Tenaglia

MensagemAssunto: Re: Lakers vão pros PO?   Lakers vão pros PO? Icon_minitimeSáb Abr 21, 2007 1:08 pm

Um poco menos Fish...

Acho q o Kobe n precisa d tanto pra classificar os Lakers naum.Se ele conseguiu classificar na temporada regular talvez consiga nos playoffs.Td bem q o time do Suns é bem melhor q o dos Lakers, mais a camisa pesa nos playoffs, assim como ter um craque no seu time.

Se o Kobe jogar td q sabe acho q os Lakers tem chance.E se os Lakers passarem o Kobe vai mostrar q está cada vez mais perto do Jordan...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lakers vão pros PO?   Lakers vão pros PO? Icon_minitime

Lakers vão pros PO?
Ir para o topo 
Página 1 de 1