Tenaglia Administrator
Número de Mensagens : 76 Idade : 32 Localization : Belo Horizonte, MG Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Dallas Maverics, agora vai? Qui Abr 19, 2007 9:29 pm | |
| O Dallas Maverics, time com melhor campanha nesta temporada, vem d um sequencia de boas temporadas...Porem esta é a melhor delas, o time liderado por Dirk Nowitzki está batendo varios recordes...
Mais e ai gente??Qual a opiniao d vcs?Vcs acham q o Dallas esse ano vai ser campeao ou acha q vai ser mais uma das apenas "boas" temporadas? | |
|
America's Team Moderator
Número de Mensagens : 29 Localization : Em algum lugar de Minas Data de inscrição : 28/03/2007
| Assunto: Re: Dallas Maverics, agora vai? Qui Abr 19, 2007 10:24 pm | |
| Bom...Eu estou acostumado a ver o Dallas morrer na praia...Mais esse ano com uma combinação de sorte e competência o time chega longe... | |
|
Felipe
Número de Mensagens : 11 Idade : 34 Data de inscrição : 15/03/2007
| Assunto: Re: Dallas Maverics, agora vai? Qui Abr 19, 2007 10:38 pm | |
| Voltando ae galera... achoq quando o dallas pegar meu suns.. n vai sobrar nada ou entao o suns sai fora cum 4-0 eh oui vai ou racha n vai ter meio termo... | |
|
Tenaglia Administrator
Número de Mensagens : 76 Idade : 32 Localization : Belo Horizonte, MG Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Dallas Maverics, agora vai? Qui Abr 19, 2007 10:45 pm | |
| - Felipe escreveu:
- Voltando ae galera... achoq quando o dallas pegar meu suns.. n vai sobrar nada
ou entao o suns sai fora cum 4-0 eh oui vai ou racha n vai ter meio termo... Kra, eu acho q se tivermos um confronto entre Dallas e Phoenix ele será na final da Conferencia Oeste.E acho q seria mt disputado e q teriamos um 7º jogo. Mais entre Dallas e Phoenix, Dallas passa.Eu acho q o time do Dallas é mais melhor, joga junto a mais tempo, tem um time onde tds os jogadores sao d qualidade, ajudam o time a vencer, apesar d terem um lider, Dirk Nowitzki. Mais acho q esse confronto deve determinar o campeao da NBA.Nem um time da Zona Leste pode ser comparado a Dallas ou Phoenix naum... | |
|
Fish Moderator
Número de Mensagens : 11 Localization : ali ó *aponta* Data de inscrição : 24/03/2007
| Assunto: Re: Dallas Maverics, agora vai? Qui Abr 19, 2007 11:38 pm | |
| dallas definitivamente tá como o mais mió de bão xD felipe, eu gosto do suns tb, apesar de torcer pro dallas, mas acho q o dallas n perde pra eles nom o.o' o dirk tá botando pra fuder xD | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dallas Maverics, agora vai? | |
| |
|