| Iverson nos Nuggets | |
|
+3Felipe leandro.spurs Tenaglia 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Tenaglia Administrator
Número de Mensagens : 76 Idade : 32 Localization : Belo Horizonte, MG Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Iverson nos Nuggets Sex Mar 16, 2007 10:37 pm | |
| Como td mundo ja sabe, Allen Iverson saiu dos 76ers e foi pro Dever Nuggets a alguns meses...Mais o q vcs acham??
Pelo q eu ouvi na ESPN, o Iverson saiu dos 76ers pq ele n tava mais afim d carregá o time horroroso dos 76ers.Ele tava kerenu mudá pra um otro time pq n tem nem um titulo ainda e tava kerenu ganhá.
Mais e ai?!Cs acham q foi traiçao?Ou vcs acham q ele ta certo, q ele tem q saí msm pq é uma grande estrela e tem q ter a chance d disputar um titulo??
Eu acho q ele tem um poco d razao mais n está totalmente certo.Tipo, acho q ele tem td o direito d sair do 76ers por esse motivo.Mais eu acho q ele tinha q ter mais respeito com o time q o revelou.Ele saiu na metade da temporada, sendo o time era escalado pra jogá em funçao dle...
Com a saída dle o time fko totalmente disfalcado, perdeu a "base" do time.N achei paia ele sair dos 76ers por esse motivo, so acho q ele n pudia fz isso na metade da temporada. | |
|
| |
leandro.spurs
Número de Mensagens : 4 Idade : 30 Localization : novo hamburgo Data de inscrição : 15/03/2007
| Assunto: Re: Iverson nos Nuggets Sex Mar 16, 2007 11:52 pm | |
| eu axei melhor ele no nuggets!! ms nao faço ideia pq ele saiu d la ms tmb u sixer tava bem mal!! | |
|
| |
Felipe
Número de Mensagens : 11 Idade : 34 Data de inscrição : 15/03/2007
| Assunto: Re: Iverson nos Nuggets Sáb Mar 17, 2007 12:26 pm | |
| na verdade ele saiiu pelo fato d ter ficado d fora u jogo q ele podia ter jogado.. ai ficou bravo e juntou ainda com o mal rencimento do time.. ai jah viu neh...
mais eu achoq esse time vai dar certo nos playoffs... abraçoo | |
|
| |
FireBall
Número de Mensagens : 11 Data de inscrição : 20/03/2007
| Assunto: Re: Iverson nos Nuggets Ter Mar 20, 2007 6:14 pm | |
| N sei o pq dle t saido naum...Vi umas coisas na ESPN mais n consigui intende nd direito.Parece q eles tb n sabiam nd direito O.O
Mais o q importa é q ele ta em um novo time.Ta nos Nuggets agora.E com o Iverson, os Nuggets tem chance d ganhá.Carmelo + Iverson é uma otima dupla, talvez a melhor da NBA.Agora Denver ta entre os favoritos | |
|
| |
Tenaglia Administrator
Número de Mensagens : 76 Idade : 32 Localization : Belo Horizonte, MG Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Iverson nos Nuggets Sáb Mar 24, 2007 2:48 pm | |
| Concordo FireBall.O Denver agora ta com um timasso e vai brigá pelo titulo.Acho q no Oeste o titulo deve fkar msm entre Dallas, Phoenix e Denver apesar da minha torcida pelos Lakers...Se o Kobe continuá fazendo 50 pts td jogo qm sabe neh?! | |
|
| |
America's Team Moderator
Número de Mensagens : 29 Localization : Em algum lugar de Minas Data de inscrição : 28/03/2007
| Assunto: Re: Iverson nos Nuggets Qui Mar 29, 2007 8:25 pm | |
| Sobrou só o Andre Iguodala no Philadelphia... | |
|
| |
Tenaglia Administrator
| Assunto: Re: Iverson nos Nuggets Qui Mar 29, 2007 9:48 pm | |
| Se é q sobrou alguma coisa neh kra?! hauhauahuahuah O Iguodala é um jogador medio, ta longe d c um "Kobe" pra carregá um time.Ele seria apenas mais um num dos times d ponto como Dallas e Phoenix | |
|
| |
mka
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 28/03/2007
| Assunto: Re: Iverson nos Nuggets Qui Mar 29, 2007 10:19 pm | |
| No começo ele tava mó bem, mas agora abaxo a produtividade, tá errando muitooooo arremesso, em um jogo q eu vi ele erro uns 6/8 arremessos seguidos.
Quero ver ele nos playoffs....=) | |
|
| |
Tenaglia Administrator
| Assunto: Re: Iverson nos Nuggets Qui Mar 29, 2007 10:45 pm | |
| Pois eh MKA...Por enquanto ele pode errar bastante, acho q a classificaçao do Denver pros playoffs ta meio q garantida.Ele n pode errar é nos playoffs, qdo o time vai realmente precisá dle e do Carmelo.Acho q o Denver tem grandes chances... | |
|
| |
jonasjoaobusnardo
Número de Mensagens : 6 Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Iverson nos Nuggets Seg Abr 02, 2007 9:05 pm | |
| eu como torcedor do 76ers, quas chorei quando ví anoticia... hasudhiaushdiusa
pr mim ele foi traíra, se qer ganhar titulo, ganha na raça no 76ers..
Adeus Iverson, e boa sorte (: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Iverson nos Nuggets | |
| |
|
| |
| Iverson nos Nuggets | |
|