| Mais d 50 pontos em tres jogos... | |
|
+5mka Ryu Tomboy_Bryant lestat_88 Tenaglia 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Tenaglia Administrator
Número de Mensagens : 76 Idade : 32 Localization : Belo Horizonte, MG Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Mais d 50 pontos em tres jogos... Sáb Mar 24, 2007 10:40 am | |
| "LA Lakers 111 x 105 New Orleans Com Kobe Bryant chegando a quarta partida consecutiva com 50 pontos ou mais, o Lakers chegou, igualmente, a sua quarta vitória consecutiva. A vítima dessa vez foi o Hornets. Além da contagem cinqüentenária, Kobe ainda pegou sete rebotes durante os 46 minutos em que ficou na quadra. Vale destacar também pela franquia californiana a atuação do polivalente Lamar Odom, que alcançou um duplo-duplo: 15 pontos e 10 rebotes, além de seis assistências. No Hornets, também foram dois os jogadores que “deram as cartas” no jogo. O armador Chris Paul anotou 28 pontos, pegou seis rebotes, distribuiu 12 passes decisivos e roubou quatro bolas. O outro destaque foi o pivô Tyson Chandler, que dominou o garrafão acumulando 22 pontos e 22 rebotes, convertendo nove de seus 13 arremessos de quadra. O Lakers, agora com 37 triunfos e 32 derrotas, vai se firmando como o sexto colocado na conferência Oeste. Enquanto isso, o Hornets vai se distanciando da briga pela oitava vaga dessa mesma conferência – campanha de 31 vitórias em 69 jogos na temporada." NBA.JumpeR Mais uma vez Kobe Bryant fez mais d 50 pontos.Ja sao tres jogos assim.Alguma duvida de q ele é o melhor da NBA atulamente?? | |
|
| |
lestat_88
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 24/03/2007
| Assunto: Re: Mais d 50 pontos em tres jogos... Sáb Mar 24, 2007 2:31 pm | |
| este forum é awesome............o kobe byrant é deus!!!!! | |
|
| |
Tomboy_Bryant
Número de Mensagens : 10 Idade : 33 Localization : Belo Horizonte - MG Data de inscrição : 26/03/2007
| Assunto: Re: Mais d 50 pontos em tres jogos... Seg Mar 26, 2007 2:29 pm | |
| o kobe volto a joga dimais essa semana... foram 4 jogos marcando mais de 50 pts(Trail-Blazers,Timberwolves,Mephis e Hornets)...e so num veio o 5º por 7 pts...ontem ele fez 43 contra u Warriors....
tomara q ele continue assim nos playoffs
| |
|
| |
Tenaglia Administrator
Número de Mensagens : 76 Idade : 32 Localization : Belo Horizonte, MG Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Mais d 50 pontos em tres jogos... Seg Mar 26, 2007 2:36 pm | |
| E ano passado tiraram o titulo d MVP dle.N sei como...Foi na palhaçada msm.Nash???Putzzz
O Nash é um grande jogador, n to desrespeitando ele, mais n dá pra compará ele com o Kobe neh?O Nash n chega nem perto d quatro jogos com mais d 50 pontos.O Kobe carrega os Lakers!Axo q hj na NBA, ngm pode ser comparado ao Kobe...Melhor jogador da atualidade com certeza! | |
|
| |
Tomboy_Bryant
Número de Mensagens : 10 Idade : 33 Localization : Belo Horizonte - MG Data de inscrição : 26/03/2007
| Assunto: Re: Mais d 50 pontos em tres jogos... Seg Mar 26, 2007 2:44 pm | |
| o kobe eh sem duvida o melhor na NBA disparado..... o q num tava indo bem pro Lakers ate agora na temporada eh q u phill jackson keria q u kobe deixasse de ser "fominha" e passase a bola... e o Kobe fez isso...e o lakers xego a perder 7 seguidas....ai o phill acordo e viu q quem faz o jogo do lakers acontecer eh u Kobe...e agora a regra do phill eh:"passem a bola pro kobe"....resultado:o lkaers vem de 5 vitorias seguidas... | |
|
| |
Ryu
Número de Mensagens : 10 Data de inscrição : 20/03/2007
| Assunto: Re: Mais d 50 pontos em tres jogos... Ter Mar 27, 2007 5:26 pm | |
| Pois eh.O time dos Lakers ta mto fraco.Se n é o Kobe marcando mais d 50 pontos o time n vai pra frente.E msm com o "estilo Phil Jackson" qm era diferenciado era o Kobe.Ele saia do jogo com umas 20 assistencias.... | |
|
| |
mka
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 28/03/2007
| Assunto: Re: Mais d 50 pontos em tres jogos... Qua Mar 28, 2007 10:16 pm | |
| Se fosse só pq ele carrego o Lakers, o Iverson teria já vários MVP. Existem muitos jogadores q carregam seus times nas costas. | |
|
| |
Tenaglia Administrator
| Assunto: Re: Mais d 50 pontos em tres jogos... Qua Mar 28, 2007 10:29 pm | |
| Mais a diferença entre eles é q o Kobe ta conseguino levar os Lakers pros playoffs e o Iverson n tava conseguindo... | |
|
| |
Hélinho
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 28/03/2007
| Assunto: Re: Mais d 50 pontos em tres jogos... Qui Mar 29, 2007 7:04 pm | |
| Kobe o melhor!!!!!!! pra mim sem duvidas kobe é o melhor seria ignorancia minha se eu n tivesse falando isso
vamo Kobe!!!
so lamento ele ta ne um time que ele tenha q carregar mas o time ta melhorando, mesmo na minha opiniao nao ta mtoo forte ainda | |
|
| |
Vlaudemir
Número de Mensagens : 5 Idade : 30 Localization : Itanhaém, Sp Brasil. Data de inscrição : 29/03/2007
| Assunto: Re: Mais d 50 pontos em tres jogos... Qui Mar 29, 2007 8:16 pm | |
| Cara eu concordo com a maioria. Tpw, para o Lakers falta só um outro bom jogador para fazer dupla com o Kobe, que nem o Shak por exemplo, ai sim o time seria um time de jogo. E se tivesse essa grande dupla, o Odom tbm iria jogar mais como tds os outros e ai sim o time dispararia na liga. | |
|
| |
America's Team Moderator
Número de Mensagens : 29 Localization : Em algum lugar de Minas Data de inscrição : 28/03/2007
| Assunto: Re: Mais d 50 pontos em tres jogos... Qui Mar 29, 2007 8:20 pm | |
| - Vlaudemir escreveu:
- Cara eu concordo com a maioria. Tpw, para o Lakers falta só um outro bom jogador para fazer dupla com o Kobe, que nem o Shak por exemplo, ai sim o time seria um time de jogo.
E se tivesse essa grande dupla, o Odom tbm iria jogar mais como tds os outros e ai sim o time dispararia na liga. Esse jogador no caso seria um center??? | |
|
| |
Tenaglia Administrator
| Assunto: Re: Mais d 50 pontos em tres jogos... Qui Mar 29, 2007 9:53 pm | |
| Concordo com vc Vladimir, mais onde encontrar esse jogador??N tem!!O jeito é investir em jogadores novos, fzendo uma boa escolha no Draft.Os Lakers ja tem o Bynum como pivo, q é uma das grandes esperanças da NBA.Acho q os Lakers podiam tentar algumas transferencias d medio porte, trazendo um SF e mais um C.Aí o resto seria acreditando no trabalho dos jogadores novos. | |
|
| |
julio adeodato
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 29/03/2007
| Assunto: Re: Mais d 50 pontos em tres jogos... Qui Mar 29, 2007 10:18 pm | |
| Primeiro quero dizer que gostei muito desse site pra comentar sobre Kobe Bryant. Sem dúvidas essa semana foi a melhor da carreira de Kobe Bryant, igualou e ultrapassou Michael Jordan em jogos consecutivos marcando 50 ou mais pontos. No entanto ele não pode ser cotado para MVP da liga! Sei que vários vão discordar de mim, mas uma semana jogando muito bem não dá o prêmio de MVP a ninguém. Dar o prêmio de MVP a ele seria jogar fora todo o trabalho de Dirk Nowitzki no Dallas, que por sinal está com um dos recordes mais supreendentes desde a era Michael Jordan ou do Lakers da epóca de Shaq. Se querem algo para coroar as apresentações magníficas de Kobe pode dizer com todas as letras: "Ele é o melhor jogador da NBA" mas não MVP. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais d 50 pontos em tres jogos... | |
| |
|
| |
| Mais d 50 pontos em tres jogos... | |
|