America's Team Moderator
Número de Mensagens : 29 Localization : Em algum lugar de Minas Data de inscrição : 28/03/2007
| Assunto: Leandrinho brilha na vitória do Phoenix,Time bate Dallas Seg Abr 02, 2007 10:54 am | |
| Fonte: Das agências de notícias
PHOENIX, EUA - O brasileiro Leandrinho marcou 29 pontos na vitória do Phoenix Suns sobre o Dallas Mavericks por 126 a 104. O armador foi fundamental na partida que deixou o Suns a seis jogos do Mavericks na briga pelo melhor desempenho da liga.
Na noite desta terça-feira, o GLOBOESPORTE.COM transmite o duelo entre o Miami Heat e o Toronto Raptors a partir das 20h30m, com narração de Roby Porto e comentários de Rodrigo Alves.
Leandrinho jogou 35 minutos e converteu dez de 17 arremessos, incluindo quatro de sete de três pontos e cinco de seis lances livres. Além disso, pegou dois rebotes e deu duas assistências.
Esta foi a segunda vez que o Phoenix vence o Dallas em um período de 18 anos.
A derrota impediu que o Mavericks conquistasse por antecipação o título da Divisão Sudoeste.
A equipe texana, que jogou sem o pivô Erick Dampier, com uma lesão no ombro direito, foi liderada pelo ala Josh Howard, com 28 pontos, enquanto o reserva Jerry Stackhouse marcou outros 25.
Apesar da derrota, o Mavericks (61-12) ainda tem condições de igualar o recorde do Chicago Bulls, que na campanha 1995-96 conseguiu somar pelo menos 70 vitórias em uma temporada.
Para alcançar a façanha, no entanto, o Dallas terá de vencer suas nove partidas restantes | |
|
Tenaglia Administrator
Número de Mensagens : 76 Idade : 32 Localization : Belo Horizonte, MG Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Leandrinho brilha na vitória do Phoenix,Time bate Dallas Seg Abr 02, 2007 6:53 pm | |
| O Leandrinho ta kd vez melhor.Na ultima temporada ele era so mais um jogador dos Suns, nessa ele ja ta virando uma peça importante, ta evoluindo.Acho q daki a alguns anos ele pode se tornar um grande jogador.Eu fko animado qdo eu vejo a evoluçao dle.Talvez um dia ele chegue a ser uma das principais peças d um time... E eu n to flando isso pq ele é brasileiro naum.Pq akeles comentaristas q fkam babando ovo d jogador basileiro so pq é brasileiro.Eu to elogiando o Leandrinho pq ele realmente ta sendo importante pro Suns, pq se ele n tivesse sendo eu flaria assim como eu flo q o Varejao n vale d nd pro Cleveland.Ele tá mais pra mascote do q pra jogador.Lembra o jogo q distribuiram perucas de Varejao pra torcida??? | |
|
America's Team Moderator
Número de Mensagens : 29 Localization : Em algum lugar de Minas Data de inscrição : 28/03/2007
| Assunto: Re: Leandrinho brilha na vitória do Phoenix,Time bate Dallas Seg Abr 02, 2007 7:05 pm | |
| Porra,eu queria ter uma peruca daquela Tenaglia... Mas em relação ao Leandrinho,a média de pontos dele é cada vez maior,cada vez mais ele vai conquistando espaço no Suns,e mais uma vez o Dallas perdeu pro Suns... Mas o jogo em geral foi bom o Mavs jogou sem Dampier que não é grandes coisas,mas ajuda bem o time... Steve Nash fez 23 pontos e 11 assistências, Amare Stoudamire anotou 24 pontos e coletou 9 rebotes... Quem sabe o Dallas consegue bater o recorde do Bulls de Jordan...E um dia ser conhecido como aquele Mavs de Dirk e tal...Só que agora os jogadores tão mais relaxados com a classificação assegurada... Tomara que o Dallas não morra na praia novamente e conquiste o primeiro título de campeão da NBA... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Leandrinho brilha na vitória do Phoenix,Time bate Dallas | |
| |
|