Tenaglia Administrator
Número de Mensagens : 76 Idade : 32 Localization : Belo Horizonte, MG Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Miami Heat 96 x104 Chicago Bulls Sáb Abr 28, 2007 1:36 pm | |
| O Chicago Bulls visitou o Miami Heat para o jogo número 3 da série entre as equipes e se aproximou muito da varrida ao vencer pelo placar de 104 a 96. Agora, se quiser renovar o título, o Heat terá que vencer as próximas quatro partidas contra o adversário.
Assim como nos dois encontros anteriores, as equipes começaram cautelosas, estudando umas as outras. E também como nas outras partidas, quem melhor distribuía o jogo era o Bulls, que contou com 11 pontos de Luol Deng, um dos principais destaques da série, no primeiro perído, fechando assim em 29 a 23 os primeiros 12 minutos.
Precisando vencer, o time da Flórida acordou e mandou no segundo quarto. Os 9 pontos de Antoine Walker empolgaram os donos da casa, que foram para o intervalo vencendo por 52 a 45, após sonoros 29 a 16 na parcial. Apesar de tudo, Kirk Hinrich, depois de duas atuações apenas regulares, jogava bem, enquanto Shaquille O’Neal e Dwayne Wade continuavam a ter problemas.
O segundo tempo começou com Wade fazendo dois pontos para o Heat, porém nos minutos seguintes ele erraria 7 chutes em 10 tentativas. O’Neal melhorou no garrafão, porém esbarrava nos lances livres. No caminho contrário, o Bulls apostava no coletivo, o que acabou dando certo e fez com que eles diminuíssem a vantagem para apenas três ao fim do terceiro quarto (76×72).
Com uma marcação eficiente, que limitou o Heat a 20 pontos no período, e com 23 pontos da dupla Hinrich-Gordon, o Bulls tomou à dianteira e não deu mais chances, complicando de vez a vida dos atuais campeões.
Wade foi o cestinha da noite com 28 pontos, enquanto Shaquille O’Neal assinalou 23 e ainda pegou 13 rebotes, combinando, entretanto, pífios 7-22 nos lances livres. Pelo Bulls, Gordon marcou 27 pontos, já Deng teve 24, além de 11 rebotes. Além deles, outros três jogadores dos visitantes chegaram aos dígitos duplos em pontos (Hinrich – 22, Wallace – 11 e Nocioni – 10).
A série está 3 a 0 para o Bulls. Fonte:NBA Jumper | |
|